sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desintoxicando a Alma


1.       Rompa com o passado
 ·         Rompa com a culpa do bem que você não fez e pelo mal que você fez (a culpa é um juiz que teima em te condenar sendo que Deus já te perdoou). A diferença entre Judas e Pedro: um chorou e se arrependeu, outro chorou e se enforcou. Pare de falar do passado.
·         Rompa com as pessoas do passado, os mortos vivos, os zumbis do nosso passado. Só serviu para intoxicar a gente. Sai de perto de gente intoxicada, se não você morre junto com ele. Sai de Sodoma e Gomorra, não olha para trás nem para pegar a identidade.
·         Rompa com os comportamentos do passado, para não atrair gente que não presta, e não atrair a culpa de novo. Aquilo que você achava normal, não pode ser mais normal.
Faça algo formal escrevendo: Eu venho formalmente romper com a culpa, parar de falar na pessoa e ter um novo comportamento!!!

2.       Renovar a mente
·         Renovar a motivação (motivos egoístas, fazendo as coisas certas com motivações erradas). Peça à Jesus para mudar suas motivações, fazer coisas puras.
·         Renove sua fé (não tenha duvidas, pois ela te deixa desestabilizada). O milagre vai ser real se você tiver fé. Quem rouba minha fé me roubou tudo...
·         Renove a sua fixação (aquilo pelo qual você decide dar toda a sua atenção) paixão, obsessão, se for obcecado pela coisa errada, ela te mata. Seja Louco por Jesus.

3.       Seja avivado
·         Voltaram para a bíblia, se arrependeram e praticaram novas obras. É impossível ficar intoxicado cheio do Espírito Santo.

ORAÇÃO:
Senhor Jesus,
Neste momento perdoa os meus pecados, nesta hora desintoxica minha alma com desinfetante do céu, o sangue do Cordeiro. Lava-me agora da cabeça aos pés, me liberta passado, presente e futuro. Neste momento eu rompo com o passado. Renova minha mente e me enche do teu Espírito. A partir de hoje eu não só não serei mais intoxicado, como eu serei alguém que vai ajudar esta geração a perder o veneno do pecado.  Obrigada Deus, esta hora eu entrego a minha vida oficialmente a tí como Senhor e Salvador e estou salvo para glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Extraído do vídeo Lúcio Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário