sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SEGURANÇA


SEGURANÇA

Faça de Mim o foco de sua busca por segurança. Em seus pensamentos, você ainda está tentando controlar o mundo para que ele seja previsível e seguro. Este não só é um objetivo impossível como também contraproducente no que diz respeito ao amadurecimento espiritual.  Quando seu mundo particular parece instável e você se agarrar à Minha mão em busca de apoio, passa a viver em dependência consciente de Mim.
Em vez de anisar por uma vida sem problemas, alegre-se por saber que eles podem aumentar sua consciência da Minha presença. Nas trevas das adversidades, você é capaz de enxergar Meu rosto com mais clareza. Aceite o valor das provações, considerando-as motivo de grande alegria. Lembre-se de que uma eternidade sem problemas o aguardo no Paraíso.

Deixe- Me guiá-la passo a passo. Se seu foco estiver voltado para Mim, você poderá caminhar por trilhas perigosas sem temer. Por fim, aprenderá a relaxar e a aproveitar a aventura da nossa jornada juntos. Desde que você permaneça perto de Mim, Minha presença soberana protegerá aonde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário