segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Transplante Emocional


      Na imensidão do Templo de Salomão, em meio à mais de 10 mil pessoas, eu, pequenininha, ajoelhei e pedi ao Senhor que me tirasse todas as lembranças do ultimo relacionamento sentimental, que eu pudesse esquecer toda a tristeza que passei e a dor em terminar esse relacionamento sem qualidade, para agradar ao Pai.
      Quando me levantei, ainda na oração de olhos fechados, abracei meu próprio corpo, como se abraçasse ao corpo de Jesus. E pude lhe ouvir a doce e mansa voz, ao retribuir o abraço:
      - Filha, vou lhe fazer um transplante emocional, trocando seu coração com o meu coração.
      Nesse momento, ví que seu coração estava encostado ao meu, então suspirei aliviada:
      - Sim Pai, é disso que eu preciso...(mostrando uma dor quase insuportável).
      Mas Jesus continuou:
      - Só tem um porém... Eu fui traído, cuspido, maltratado, humilhado, zombado, blasfemado, xingado, pendurado num madeiro e crucificado. Tem certeza que quer trocar seu coração pelo meu?
      Eu rapidamente me envergonhei do meu pedido egoísta, enquanto o Senhor continuou:
      - Juliana, meu coração foi muito marcado, para que o seu tenha apenas algumas marcas. Mas essas poucas marcas são necessárias, para que você tenha parte comigo em meu sofrimento. Sua renuncia dos prazeres da vida por amor de mim, lhe fazem digna de Mim, e do Reino Eterno que meu Pai lhe tem preparado.
      Nesse momento agradeci muito ao Senhor, porque pude entender o verdadeiro significado da leve e momentânea tribulação:
E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento. 2 Coríntios 17

Juliana Lima
Experiência no Templo de Salomão - 17/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário