terça-feira, 16 de setembro de 2014

O dia que enfiei a cara na privada















Desliguei o telefone, após ouvir a confirmação de uma péssima notícia.
Mas para minha surpresa, não tremi. Não chorei. Não esbocei nenhuma reação desesperadora.
Respirei, levantei, dei passos firmes até o toalete.
Entrei, tranquei a porta, abri a tampa da privada, ajoelhei.
Olhei para dentro da privada, e sem pensar, enviei a cara!!!
Enquanto respirava desinfetante, pronunciei com autoridade as palavras:
Deus, para mim basta! Esse assunto já rendeu tudo o que tinha de render. Eu estou aqui fazendo essa oração no lugar mais humilhante da face da terra... 
Eu não sou nada, e não posso fazer nada sobre esse caso. Mas Tu Senhor, pode fazer TUDO!!!!
Até aqui foi um treinamento, mas agora vamos falar sério. Mude essa situação imediatamente!!!!
Em nome de Jesus. Amém.
Depois da conversa com o Espírito Santo, essa situação nunca mais me afrontou, e foi tão maravilhoso, porque Sua resposta foi imediata e duradoura, e vejo resultados em minha vida até hoje. Saí daquele banheiro realizada, como uma nova Mulher.

As vezes precisamos chamar a atenção de Deus, pela fé ousada, “Louca”, que trás resultados imediatos.

Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles. Pelo contrário, resolveu salvar aqueles que crêem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”.
Os judeus pedem milagres como prova, e os não-judeus procuram a sabedoria. Mas nós anunciamos o Cristo crucificado — uma mensagem que para os judeus é ofensa e para os não-judeus é loucura. Mas para aqueles que Deus tem chamado, tanto judeus como não-judeus, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus. Pois aquilo que parece ser a loucura de Deus é mais sábio do que a sabedoria humana, e aquilo que parece ser a fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana
1 Coríntios 1.21-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário