quarta-feira, 10 de setembro de 2014

“Limpeza de Alma”

Estava refletindo no quanto o Seu Amor me transformou...
Se fosse antes, meu ego falaria tão alto, que eu daria o troco, mostraria que estou bem, me sujaria com relacionamentos que não levariam a nada, mesmo que não tivesse envolvimento físico, mas seria um círculo de instabilidade emocional que me faria perder todo o foco. Sairia para passear com pessoas que não tem nada a ver comigo, só para dizer o quanto eu não perdi...
Mas Jesus transformou essa perda numa “Limpeza de Alma”.
Um doloroso processo onde cada dia Ele foi limpando a ferida... Conversando, transformando, ensinando, curando.
Me submetendo à vontade dEle. Me mostrando seus lindos planos, me fazendo confiar nEle.
Multiplicando seus frutos em mim, levando-me todo dia para passear no Seu lindo jardim...
Que troca maravilhosa: passear com Jesus de mãos dadas ao invés de passear com um desconhecido cheio do mundo, que me infectaria de ideologia mundanas, elogios e falsos carinhos, que fariam bem ao Ego, porém destruiriam minha Alma!
Obrigada por não me deixar perder tempo com vãs esperanças!
Obrigada por me dar confiança que o Seu melhor está por vir!

MEU AMADO ESPÍRITO SANTO, EU TE AMO!!!

Juliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário