terça-feira, 2 de setembro de 2014

O dia em que amaldiçoei uma Igreja Evangélica

Passava por uma rua próxima ao largo do Arouche, quando ouvi um louvor lindo, em alto volume, vindo de uma igreja com a placa “Exército para Cristo”. No fundo da placa tinha uma estampa camuflada, como fardas de soldados. Todos os que passavam olhavam para dentro, pois o som alto chamava muita atenção.
Eu fui uma dessas que, curiosa para saber quem eram meus irmãos na fé, caminhei lentamente com o olhar voltado para dentro do local.
Mas a decepção foi tão grande, que parei, estática em frente a igreja, enquanto um moço lá dentro andava de um lado para o outro, com microfone na mão, gritando de um jeito totalmente afeminado: uhuuu Jesus, uhuu Jesus, uhuuu....
Eu não sou contra os homossexuais, amo eles como amo todas as outras almas que precisam ser salvas, mas penso que todos que proferem o nome do Senhor Jesus precisam ter o mínimo de respeito com o que falam dEle, e em nome dEle!
A igreja que prega com meias verdades, ensinamentos totalmente distorcidos em relação ao evangelho e confunde liberdade com promiscuidade não merece meu respeito!
E lhe provo com argumentos em cima da Palavra de Deus: 

“Não te aproximarás dum homem como se fosse mulher, porque é uma abominação” (Levítico 18: 22)

“Aquele que pecar com um homem, como se ele fosse uma mulher, ambos cometeram uma coisa execranda, sejam punidos de morte: o seu sangue caia sobre eles.” (Levítico 20: 13)

“A mulher não se vestirá de homem nem o homem se vestirá de mulher, porque aquele que tal faz é abominável diante de Deus” (Deuteronômio 22: 5)

“Até houve também no país efeminados, e cometeram todas as abominações daqueles povos que o Senhor tinha destruído à vista dos filhos de Israel” (I Reis 14: 24)

“Tirou do país os efeminados e limpou-o de todas as imundícies dos ídolos que seus pais tinham fabricados.” (I Reis 15: 12)

“Por isso Deus entregou-os a paixões de ignomínia. Efetivamente, as suas próprias mulheres mudaram o uso natural em outro uso, que é contra a natureza, e, do mesmo modo, também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam nos seus desejos mutuamente, cometendo homens com homens a torpeza e recebendo em si mesmo a paga que era devida ao seu desregramento.” (Romanos 1: 26 – 27)

“Porém, no princípio, quando Deus os criou, formou-os homem e mulher.” (Marcos 10: 6)

O povo de Deus tem autoridade, pois seguimos a igreja verdadeira, e somos fieis!!!! Cortamos nossa carne, não ficamos crendo em apenas algumas partes da bíblia... Cremos no todo, e negamos a nós mesmos, todos os dias por ela!
Temos autoridade sobre o capeta, e com a arma da oração, todas as palavras que saem da nossa boca são como tiros de fogo para arrasar com satanás e suas obras malignas.
Antes de ir embora, apontei para a igreja gay e disse: assim como Jesus amaldiçoou aquela figueira que não dava frutos, eu te amaldiçoou, e você vai fechar, porque seus frutos são podres, e não condizem com a realidade descrita na palavra de Deus.

Juliana Lima

2 comentários: